Escolhi registrar o cotidiano de alguém muito importante na minha vida: minha mãe. A temática “Amor Invisível” não foi escolhida atoa. Na sua correria de todos os dias, na sua lida com os afazeres de casa eu pude observar amor contido alí, amor que vai muito além de beijos e carícias. É dedicação e cuidado presentes nos mínimos detalhes: no fazer do pão, no lavar, no plantar e colher, no costurar...,ações que demonstram puro amor, na sua forma mais sutil. Torna-se invisível pois o fato de estarmos tão acostumados a essa rotina e, mais do que nunca, tão apegados à tecnologia, faz com que toda essa lida materna seja vista como algo simplesmente habitual, rotineiro, e o amor alí não seja enxergado. Esta é uma forma de homenagear não somente a minha, mas todas as outras mães incríveis que lutam diariamente, doando-se ao máximo e que fazem de tudo pensando sempre no bem-estar dos seus.